sexta-feira, 5 de março de 2010

VEREADOR SAULO PERES RECEBE CERTIFICADO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA UCAM


A direção da Universidade Cândido Mendes, campus Araruama, realizou no dia 3 de março, quarta-feira, a entrega dos “Certificados de Responsabilidade Social 2009” aos alunos, parceiros e autoridades que participaram do evento promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras (ABMES), intitulado “Dia da Responsabilidade Social”, ocorrido no dia 22 de setembro do ano passado.
O evento aconteceu na Praça Antonio Raposo e mobilizou diversas comunidades do município de Araruama, tendo em vista as ações de solidariedade e grande alcance social colocadas em prática pela instituição de ensino. O sucesso e repercussão das atividades e serviços oferecidos à população resultaram mais uma vez na conquista do “Selo de Instituição Socialmente Responsável”.
O vereador Saulo Peres, único parlamentar a reconhecer esse trabalho social da universidade mais antiga do Brasil, também foi homenageado na entrega de certificados. Através de Moção de Aplausos, o líder do PC do B na Câmara Municipal de Araruama registrou em plenário o relevante compromisso e envolvimento da Universidade Cândido Mendes com as questões sociais do município, tendo a frente o diretor Wilson Dimani e a assessora de comunicação Katia Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário