segunda-feira, 29 de março de 2010

SAULO PERES PARTICIPA DE HOMENAGEM AO MINISTRO DOS ESPORTES E COMEMORA 88 ANOS DO PC DO B


Vereador Saulo Peres com a profª Odete (PC do B - Campos) e a secretária de Cultura do Rio Jandira Feghali, uma das maiores lideranças do partido
O vereador Saulo Peres, líder do PC do B na Câmara Municipal de Araruama, marcou presença na festa em comemoração aos 88 anos do Partido Comunista do Brasil (PC do B), realizada no último sábado, dia 27 de março, na quadra da Escola de Samba Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.
Acompanhado de diversos militantes da Executiva Municipal do PC do B Araruama, Saulo Peres participou de um dos momentos mais importantes de reconhecimento do mérito do ministro Orlando Silva para a história do esporte brasileiro. O ministro dos Esportes Orlando Silva é um dos grandes articuladores do Pan-Americano de 2007, da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, tendo a cidade do Rio de Janeiro como palco deste grande evento mundial.
Vereador Saulo Peres com o deputado federal Edmilson Valentim, o deputado estadual Fernando Gusmão (PC do B - RJ) e representantes da UJS e UEES.
A festa de confraternização do partido e das vitórias no Ministério dos Esportes, conquistadas pelo ministro Orlando Silva, militante do PC do B, reuniu diversas autoridades e lideranças políticas, como a secretária de Cultura do Rio Jandira Feghali, o deputado federal Edmilson Valentim, os deputados estaduais Fernando Gusmão e Roberto Dinamite, o deputado estadual e atual secretário de Esportes do Rio Chiquinho da Mangueira, o prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias, e os vereadores do Rio de Janeiro Roberto Monteiro e Fernando Moraes.
Representando a valorosa identidade política da mulher brasileira, Jandira Feghali disse: “Nenhum de nós ocuparíamos esse espaço na política se não fosse a força da militância do PC do B. É de extrema importância a contribuição do ministro Orlando Silva para a política estratégica de desenvolvimento do esporte e da economia no país e no estado do Rio de Janeiro. Da mesma forma que a cultura também faz a política de integração”.
O ministro dos Esportes, Orlando Silva, falou que os militantes do PC do B são herdeiros das melhores lutas políticas do país. “Devemos celebrar a história de um dos partidos mais antigos do país e construirmos sempre uma aliança política que possa colocar o Estado do Rio no cenário nacional”. O ministro reforçou ainda que nas próximas eleições o PC do B vai eleger pelo menos três deputados federais e que vai acompanhar de perto essa caminhada.
O ministro dos Esportes Orlando Silva e Jandira Feghali
O vereador Saulo Peres destacou a importância de ser militante de um dos partidos mais éticos da história política do Brasil. “São 88 anos de lutas pela construção de um país mais justo, participando efetivamente do crescimento e desenvolvimento de uma política séria e comprometida com a cidadania e direitos humanos do povo brasileiro”.
O evento contou com os shows dos grupos DNA do Samba, Pagode do Arruda, Tinga e bateria da Vila Isabel.
Saulo Peres com o vereador do Rio de Janeiro Roberto Monteiro e grandes lideranças do PC do B (RJ) - Profª Odete, Mezaque e Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário