terça-feira, 23 de março de 2010

Vereador Saulo Peres é surpreendido com festa de aniversário na Câmara de Araruama

Na última quinta-feira, 11 de março, o vereador Saulo Peres foi surpreendido com uma festa surpresa no plenário da Câmara Municipal de Araruama, em virtude da comemoração de seu aniversário no dia 13 de março.
Familiares, amigos, funcionários e vereadores do Poder Legislativo Araruamense participaram desse momento e como não poderia ser diferente deixou o aniversariante emocionado, já que durante seu discurso de agradecimento reforçou que não esperava a recepção organizada pela sua equipe de trabalho.
Líder do PC do B na Casa de Leis, o vereador Saulo Peres falou da satisfação de compartilhar da amizade de todos os servidores da Câmara Municipal em um ano e três meses de atuação e garantiu mais uma vez o seu compromisso com a apresentação e apreciação de projetos de grande interesse social, levando em consideração a postura coerente e sensata diante dos fatos e proposições discutidas em sessões ordinárias.
Nesta ocasião, ainda fez questão de destacar a importância do PC do B na sua carreira política, partido que completou 88 anos de existência, 25 anos de legalidade e que abriu as portas para o parlamentar desenvolver um trabalho sério e transparente no Poder Legislativo Araruamense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário