“Fico muito feliz de estar legislando com a população”
Líder do PC do B na Câmara Municipal de Araruama, o vereador Saulo Peres participou do programa Canal Aberto, apresentado pelo ex-prefeito Chiquinho da Educação, nesta terça-feira, dia 19 de maio, nos estúdios da Rádio Costa do Sol – AM 560.
O parlamentar falou da sua atuação no Poder Legislativo e garantiu que é o vereador do povo araruamense. “Temos que assumir as nossas posições, até porque fomos eleitos pela população para fiscalizarmos o Executivo e ainda discutirmos o que é bom ou ruim para a nossa cidade”, disse o vereador Saulo Peres.
O vereador defendeu a idéia de se transmitir as sessões ordinárias da Casa de Leis através da internet, possibilitando o maior acesso da população aos trabalhos dos parlamentares no plenário da Câmara.
“Os vereadores da base não quiseram colocar em votação o projeto do Poder Executivo que possibilita a transferência de recursos do município para entidades de fora, como a AEMERJ (Associação Estadual dos Municípios). Eles adiaram para o dia 28 de maio”, ressaltou o vereador. Saulo Peres levantou a bandeira da valorização salarial dos enfermeiros na sessão ordinária do dia 14 de maio quando citou no plenário a existência de uma lei que dá gratificação de até 160% aos servidores, principalmente os profissionais da saúde.
“Fico muito feliz de estar legislando com a população. Esse fato fortalece não só o nosso trabalho, como também mostra a transparência de nossa gestão como vereador do município. Com certeza, é a nossa obrigação”, afirmou o parlamentar.
O vereador concluiu a entrevista anunciando o encaminhamento de três projetos para discussão na Casa Legislativa, envolvendo maior segurança nos bancos, proibição da venda de armas de brinquedo e a instalação de hidrômetros individuais nos condomínios.
bom dia camarada, Saulo Peres! meu nome é Márcio morado r do bairro Fazendinha e venho acompanhando o seu exelente trabalho no qual o senhor vem realizando na camara de vereadores de Araruama . por isso,gostaria de pedir a vossa exelência que criasse um projeto de lei que desse mais dignidade aos vigias da prefeitura. pois os mesmos arriscam as suas vidas defendendo o patrimônio publico desarmados, com baixos salarios e totalmente despreparados (presisa de um curso de vigilante - tirar ata) e o municipio não fornece nem um cartão telefonico para uma eventual emergência. o municipio gasta tanto dinheiro com cargos comissionados e esquece daqueles que como todos os servidores do municipio contribuem para o desenvolvimento do nosso municipio. grato pela atenção.....
ResponderExcluir