Com a presença de representantes do transporte alternativo no plenário da Câmara Municipal de Araruama, na última quinta-feira, dia 21, o vereador Saulo Peres (PC do B) aproveitou a oportunidade para falar do sofrimento vivido pelos topiqueiros e taxistas do município.
“São classes penalizadas com as campanhas políticas, já que são feitas várias promessas, principalmente quando se trata da regularização e legalização do transporte alternativo. Os taxistas também estão remando contra as dificuldades”, afirmou o vereador Saulo Peres.
O parlamentar assegurou inclusive que foi um dos primeiros a dar apoio ao transporte alternativo, viabilizando o estacionamento dos veículos em uma de suas empresas no centro da cidade.
Segundo o vereador a própria população tem se manifestado contra a atuação das empresas de transporte coletivo, que não atendem a todos os bairros do município. “O povo é que sofre com essa incerteza. E como bem disse o vereador Norberto, o desrespeito gera a insatisfação”, destacou Saulo Peres.
Nesta sessão ordinária, o vereador Saulo Peres ainda finalizou sua fala relatando um fato que vem acontecendo nas ruas que estão sendo “patroladas” pela secretaria de Obras e Serviços Públicos. De acordo com o parlamentar, a equipe que trabalha com a máquina sempre deixa um amontoado de areia nas calçadas. “É uma observação que estamos fazendo ao líder do governo para que a secretaria de Obras tenha mais zelo na hora de fazer o serviço”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário