segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SAULO PERES FAZ "CORPO A CORPO" NO INTERIOR E NA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO

O candidato a deputado federal Saulo Peres (PC do B) tem participado de diversos encontros comunitários no interior e região metropolitana do Rio de Janeiro, fazendo o tradicional “corpo a corpo” nos bairros periféricos para colher opiniões, sugestões e reivindicações dos moradores.
Saulo Peres, um dos parlamentares mais atuantes na Câmara Municipal de Araruama, disse que está sendo muito bem recebido nas comunidades. “A política tem mudado bastante e a Lei Ficha Limpa surgiu exatamente com o intuito de moralizar as eleições. Hoje, o povo vai votar mais consciente, já que muitos políticos de mandato que prometeram muitas coisas e nada fizeram estão perdendo a confiança da população”, ressaltou o candidato a deputado federal.
Por onde passa, Saulo Peres reforça a vontade de ser um legítimo representante do povo do estado do Rio na Câmara Federal, principalmente para somar forças em defesa dos royalties de petróleo. A interiorização da universidade pública, a humanização da saúde e aplicação de mais recursos, a valorização dos funcionários públicos e classes trabalhadoras, a ampliação do transporte alternativo complementar e a discussão de políticas públicas voltadas à prática esportiva são alguns de seus projetos.
Saulo Peres é líder do PC do B, partido que tem grandes personalidades políticas na sua trajetória de luta, com destaque para o atual ministro dos Esportes, Orlando Silva, um dos principais articuladores da realização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.
“Vamos articular e potencializar políticas públicas na área esportiva, com destaque para ampliação do Bolsa Atleta, que destina recursos e dá mais condições de treinamento para os esportistas”, ressaltou o candidato a deputado federal Saulo Peres.
Nas últimas semanas, Saulo Peres visitou os municípios de Angra dos Reis, Itaguaí, Nilópolis, Paty dos Alferes, Japeri, São Fidélis, Miracema, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário