sexta-feira, 18 de junho de 2010

SAULO PERES PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL DO PC DO B

O PC do B é um partido que tem ficha limpa”, disse o líder do PC do B na Câmara de Araruama

O vereador Saulo Peres participou do encontro regional do Partido Comunista do Brasil (PC do B), no último domingo, dia 13, que reuniu diversos militantes e representantes das executivas municipais de Cabo Frio, Rio das Ostras e Saquarema.
O parlamentar falou da participação do PC do B no processo político do município de Araruama, com destaque para a chapa das eleições municipais de 2008, quando o ex-vereador Borracha colocou o seu nome como vice na disputa com o candidato a prefeito Miguel Jeovani.
Fernando Nogueira, um dos diretores da executiva estadual, falou da motivação do partido com as eleições de 2010 e destacou que dentro do projeto político do PC do B estão os pólos de trabalho, as lutas da juventude e o sindicalismo rural.
Silvana Braga, da executiva municipal do PC do B Cabo Frio, ressaltou a preocupação do partido com as causas sociais no interior do estado do Rio de Janeiro.
Líder do PC do B na Câmara Municipal de Araruama, Saulo Peres disse que o partido tem um compromisso moral com o país e que não figura na listagem de políticos com fichas sujas. “O PC do B é um partido que tem Ficha Limpa. Fico feliz em saber que é o quarto projeto de iniciativa popular a ser transformado em Lei”, afirma o vereador.
O projeto “Ficha Limpa” foi criado através do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), que reuniu mais de 1,6 milhão de assinaturas de eleitores desde o início da proposição, em setembro de 2009.
Nesta ocasião, o presidente da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Maurício Ramos, também marcou presença.
Fotos: Vereador Saulo Peres, Silvana Braga (PC do B Cabo Frio) e Maurício Ramos (CTB) / Saulo Peres, Rogê e Lourival Gomes, Mezaque (presidente do PC do B Saquarema) / Saulo Peres e Maurício Ramos (CTB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário