sexta-feira, 11 de junho de 2010

SAULO PERES PARTICIPA DAS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DE IGUABA GRANDE

Parlamentar prestigia desfile cívico ao lado do prefeito Oscar Magalhães

Líder do PC do B e 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Araruama, o vereador Saulo Peres prestigiou a programação de aniversário do município de Iguaba Grande e marcou presença no desfile cívico realizado no dia 8 de junho, na Avenida Paulino Pinto Pinheiro, onde foi instalado o palanque oficial do evento.
Ao lado do prefeito Oscar Magalhães, o parlamentar acompanhou a apresentação das escolas, instituições e entidades de classe, numa demonstração inequívoca de civismo e de respeito aos valores éticos e morais de amor ao município.
No domingo, dentro das festividades de aniversário, o município de Iguaba Grande recebeu a esquadrilha da fumaça, com a apresentação de um grupo de pilotos da Força Aérea Brasileira na Lagoa de Araruama.
O município de Iguaba Grande foi emancipado há 15 anos, sendo desmembrado da cidade de São Pedro da Aldeia através da Lei Estadual nº 2.407, de 8 de junho de 1995. Cerca de 94% dos eleitores foram as urnas no dia 13 de março de 1994 para confirmar a necessidade de emancipação do extinto distrito.
“É importante destacar a participação do povo no processo de emancipação de Iguaba Grande, manifestando não só o interesse da independência política como também da necessidade de crescimento e desenvolvimento de um distrito que precisava se tornar uma grande cidade da Região dos Lagos”, disse Saulo Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário