quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SAULO PERES DESPERTA A ESPERANÇA DOS MORADORES DE SANTA CRUZ, GUARATIBA E ANGRA DOS REIS

Líder do PC do B na Câmara Municipal de Araruama, o vereador e candidato a deputado federal Saulo Peres tem mobilizado milhares de pessoas nesta caminhada política, numa união de forças por um futuro mais promissor para o estado do Rio de Janeiro.
Nas últimas semanas, Saulo Peres participou de reuniões comunitárias em Santa Cruz, zona oeste do Rio, com os líderes Sandro Lúcio, Valmir Mendes e Isaura Batista, mais conhecida como D. Irene. Já no município de Angra dos Reis, na Costa Verde, o candidato esteve com o Pastor Rogério Salvador. Em Guaratiba, o Pastor Carlos Henrique fez questão de apresentar os trabalhos do parlamentar à comunidade durante o encontro que reuniu mais de 100 pessoas.
Por onde passa o candidato a deputado federal Saulo Peres deixa uma mensagem de esperança e reforça a necessidade do estado do Rio de Janeiro ter um legítimo representante em Brasília para defender verdadeiramente os anseios do povo.
Geração de empregos, educação de qualidade e investimentos que garantam uma saúde funcional são algumas das plataformas de trabalho do candidato na Câmara Federal.

Um comentário:

  1. Saulo Peres, a comunidade da Rua Horto florestal e adjacencias, da líder comunitária Irene, estão confiantes na sua vitória, pois sabemos que será a nossa também! Abraços!!

    ResponderExcluir