segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LIDERANÇAS EVANGÉLICAS ABRAÇAM A CAMINHADA DE SAULO PERES

O candidato a deputado federal Saulo Peres (PC do B) tem recebido o apoio de diversas lideranças evangélicas nesta caminhada política e essa credibilidade vem de sua atuação como vereador na Câmara Municipal de Araruama.
Líder do PC do B, Saulo Peres foi convidado pelo Pastor Paulo Sérgio para participar de um evento na Igreja Assembleia de Deus – Geração de Adoradores, no bairro Fazendinha, onde teve a oportunidade de abraçar os fiéis e moradores da comunidade.
Autor de diversas leis de grande alcance social, Saulo Peres é considerado um dos parlamentares mais atuantes do Poder Legislativo e não é a primeira vez que coloca o seu nome na disputa por uma vaga na Câmara Federal.
Na luta por mais investimentos na educação e saúde, o candidato defende a instalação de universidades públicas no interior do estado e a implantação de cursos profissionalizantes e de especialização técnica para a inserção dos jovens no mercado de trabalho.
“O interior do estado precisa de legítimos representantes em Brasília. Por isso é que estamos carregando a bandeira da eleição de deputados de nossa região. Com certeza, eles vão lembrar de você depois das eleições”, disse Saulo Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário