segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CONHEÇA UM POUCO MAIS DA TRAJETÓRIA POLÍTICA DE SAULO PERES

Empresário de sucesso, SAULO PERES é considerado um homem empreendedor. Formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Administração de Empresas, SAULO PERES adquiriu experiências, saberes e conhecimento ao longo de sua trajetória de vida. Articulador por excelência, SAULO PERES é um político que está num patamar de destaque no cenário econômico, político e social.
Sensato e coerente, SAULO PERES é o primeiro parlamentar eleito pelo PC do B a ingressar na vida pública do município de Araruama e conquistar neste mandato a vice-presidência do Poder Legislativo.
Envolvido com as questões políticas e partidárias há mais de 20 anos, SAULO PERES tem uma gratidão muito grande pelo eterno prefeito de Araruama, Altevir Barreto, um dos políticos que revolucionou a história da cidade com obras que edificaram principalmente a auto-estima do povo araruamense.
Se não bastasse a oportunidade de ser candidato a vice do ex-prefeito Altevir Barreto e a eleição para vereador na Câmara Municipal de Araruama, SAULO PERES amadureceu ao longo do tempo o desejo de prosseguir na vida pública.
Em menos de um ano e meio de mandato, o vereador SAULO PERES apresentou diversos
projetos de Lei de grande alcance social para a população araruamense. É de sua autoria a Lei que torna obrigatório o rodízio noturno de farmácias e drogarias, a instalação de câmeras externas em todas as agências bancárias para inibir “as saidinhas de banco”, assim como a criação da “Semana Municipal de Mobilização dos Doadores de Medula Óssea”.
SAULO PERES foi o primeiro vereador a convidar o prefeito da cidade para prestar contas da administração na Casa de Leis. Através da Indicação nº 833/09 solicitou ao governo municipal a implantação do Programa de Transporte Escolar Universitário (PROTEUNI), visando a aquisição de veículos para o deslocamento dos universitários para outras cidades.
É um parlamentar atuante, sempre em defesa dos estudantes e universitários, dos idosos, das classes menos favorecidas e principalmente da população que lhe outorgou o direito de ser legítimo representante do povo na Câmara de Vereadores.
Cumprindo o seu mandato de vereador na Casa de Leis, SAULO PERES é um parlamentar comprometido com o povo e não com os interesses partidários da gestão pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário