segunda-feira, 9 de novembro de 2009

INDICAÇÕES DO VEREADOR SAULO PERES SÃO ATENDIDAS PELA PREFEITURA DE ARARUAMA

Ruas Gladstone de Oliveira, Bernardo de Vasconcellos e John Kennedy foram beneficiadas

O vereador Saulo Peres, líder do PC do B na Câmara Municipal de Araruama, indicou a realização de diversas obras e pediu providências na manutenção e conservação de vários logradouros públicos.
Através da Indicação nº 229, de 19 de fevereiro de 2009, o vereador Saulo Peres pediu ao prefeito que intercedesse junto à Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos no sentido de providenciar a limpeza das caixas de passagem na rede de esgoto e galerias pluviais da Avenida John Kennedy.
Quando chove em maior proporção, a rua principal de acesso à prefeitura e à câmara de vereadores fica completamente alagada, impossibilitando a passagem de pedestres e gerando sérios problemas para os comerciantes e motoristas que trafegam na área”, afirmou o vereador.
O parlamentar também é autor das indicações nº 82 (10 de fevereiro de 2009) e 189 (17 de fevereiro de 2009), que tratam da pavimentação asfáltica e reurbanização de toda extensão das Avenidas Gladstone de Oliveira e Bernardo de Vasconcellos.

A Rua Bernardo de Vasconcellos é uma via de acesso rápido ao PAM, Pronto Socorro, Hospital Regional, Delegacia, Mercado Municipal, Detran, Ministério do Trabalho e Igreja Matriz de São Sebastião. A pavimentação desafoga inclusive o fluxo de veículos nas Avenidas Brasil e Getúlio Vargas. Já a Avenida Gladstone de Oliveira liga diversos bairros do município, como Itatiquara, Três Vendas, Japão, Jardim São Paulo, Boa Perna e Praça da Bandeira”, ressaltou o vereador Saulo Peres. Fotos: Jornal O Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário