sábado, 7 de novembro de 2009

EDUCADORES E SERVIDORES PÚBLICOS RECEBEM HOMENAGEM DO VEREADOR SAULO PERES

O vereador Saulo Peres, líder do PC do B, prestou uma homenagem a todos os educadores da rede de ensino do município de Araruama durante sessão ordinária da Casa de Leis.
“O futuro do nosso país depende principalmente dos educadores. Temos que valorizar essa classe que nos últimos anos vem lutando por melhores salários e muito mais dignidade e respeito”, assegurou o vereador.
As moções de congratulações em comemoração ao Dia do Professor, de autoria do vereador Saulo Peres, foram encaminhadas para todas as escolas municipais, estaduais e particulares do município de Araruama, assim como as instituições filantrópicas que trabalham com profissionais de ensino.
“Que no dia 15 de outubro do próximo ano os nossos professores tenham grandes motivos para comemorar essa data tão importante para o desenvolvimento de um país mais promissor e mais cidadão”, disse o vereador Saulo Peres.
Os servidores públicos de todas as secretarias da Prefeitura, da Câmara e todos os membros do Sindicato dos Servidores Municipais de Araruama também foram agraciados com uma moção de congratulações, em virtude da comemoração do Dia do Funcionário Público, no dia 28 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário