O vereador Saulo Peres, líder do PC do B na Câmara Municipal de Araruama, faz questão de dizer que foi eleito para ser o legítimo representante do povo no Legislativo e a maior prova disso é a atuação do parlamentar nas sessões ordinárias.
Na última quinta-feira, dia 19, atendendo à convocação do presidente da Casa de Leis, o secretário municipal de Saúde, Dr. Marcelo Amaral, compareceu ao plenário Thyóphila Soares de Bragança para falar de um fato ocorrido nas dependências do PAM e das ações implementadas pela secretaria durante os 80 dias de gestão.
Durante sua fala, o vereador Saulo Peres perguntou ao secretário quantos postos de saúde da família estão funcionando hoje e se ele considera que as deficiências no quadro da saúde pública estão acontecendo desde o início do governo anterior.
Segundo o secretário, oito postos estão ativos com previsão de serem inaugurados mais dois até o final do ano. Em relação aos problemas enfrentados pela saúde municipal, o médico afirmou que tudo isso vem acontecendo desde 2001.
Para surpresa do parlamentar, quando então colocou a existência de uma aliança do governo anterior com a frente política do atual prefeito, o secretário colocou em dúvida o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário